assim como março, ele se apresenta como um marco: a chegada do frio me pegou desprevenida. junho me esfriou (e resfriou) por inteira. foram dias serenos, perfeitos para permanecer em casa, ou sair devidamente agasalhada. comi pipoca, tomei quentão e celebrei são joão. assisti clássicos cinematográficos, vivi muitos momentos mas não registrei tanto quanto mês passado. finalmente vivenciei o presente e dei valor apenas ao que me importa.
enfim, deixei de ser a antagonista do meu passado.
Por menos de R$ 10 ao mês, você pode ter acesso a conteúdo exclusivos e apoiar o meu trabalho:
Caso você não queira se comprometer com uma assinatura paga, pode enviar um apoio em qualquer valor para a chave pix isabellelucianocasagrande@gmail.com
Recomendação da semana
Se você trabalha com redação ou escrita (ou se textos fazem parte do seu dia de alguma forma), a extensão LanguageTool pode salvar a sua vida como salva a minha.
Ela é uma IA (mas calma, não me apedrejem ainda) que corrige TUDO o que você escreve no navegador. Ela pôs o fim ao “escrever no Google Documentos e depois colar no Trello” por aqui.
Para não esquecer: a última news de cada mês é uma crônica do eBook calendário: poesias agendadas (primeira temporada), grátis para quem assina Kindle Unlimited :)
Obrigada por ler Escritisa! Você pode apoiar meu trabalho no link abaixo ou enviando qualquer valor para a chave pix isabellelucianocasagrande@gmail.com
Haha sempre fico um pouco surpresa com frio no Brasil , é fora da minha realidade pois sou da Bahia hahaha